Desporto

Hélder Martins apita jogo Tunísia-Tanzânia

Um quarteto de árbitros nacionais do quadro da FIFA, chefiado por Hélder Martins foi nomeado pela Confederação Africana de Futebol (CAF), para apitar o jogo entre Tunísia e Tanzânia.

Hélder Martins vai ser coadjuvado pelos árbitros assistentes Jerson Emiliano dos Santos e Ivanildo Lopes. João Amado Goma é o quarto nomeado pela CAF, enquanto o egípcio Ahmed Mohamed Megahed Osman ocupa o cargo de comissário ao jogo.

Para Tunis, os árbitros angolanos seguem no domingo, via Casablanca. O jogo disputa-se no dia 13 de Novembro, às 19h00, no Estádio Olímpico de Ràdes, em Tunis, e referente à terceira jornada do Grupo J da fase de apuramento para o CAN'2022 nos Camarões.

A Tunísia está na primeiro posição do grupo, com seis pontos, seguido Tanzânia com três ponto. Além do quarteto de árbitros, a CAF indicou o antigo juiz assistente do quadro e instrutor da FIFA, Inácio Cândido, para comissário ao desafio entre Namíbia e Mali.

Este encontro disputa-se a 17 de Novembro, às 19h00, no Estádio Sam Nujoma, para a quarta jornada do Grupo A, sob arbitragem de Ali Mohamed Adelaid, das Ilhas Comores.

A CAF indicou ainda o antigo árbitro nacional Fernando Mação, para comissário ao jogo entre Botswana e Zâmbia no dia 16 de Novembro, par à a quarta jornada do Grupo H.