Desporto

Macon ajuda adeptos a chegar ao estádio

Com o objectivo de lotar o Estádio Nacional 11 de Novembro, com capacidade para 50 mil espectadores, o 1º de Agosto fez um acordo com a Macon, a fim de reforçar a rota de autocarros do centro da cidade para o Kilamba, no período das 12 às 21h00, de modo a facilitar a mobilidade dos adeptos do futebol angolano, para verem o jogo com o TP Mazembe.

Além disso, a direcção presidida por Carlos Hendrick colocou à venda 40 mil ingressos, como refere Meike Neves, director de Comunicação e Imagem do 1º de Agosto.
“Usámos esta estratégia para termos o campo cheio. É imperioso o apoio da massa associativa, para que a nossa equipa garanta um resultado positivo. Colocámos à disposição dos adeptos 40 mil bilhetes”.
Sendo assim, o ingresso para a bancada geral custa 500 kwanzas, da central nascente 1000 e camarote nascente 2000.
Para permitir o acesso ordeiro dos amantes da bola, os portões do estádio estarão abertos ao público às 12h30. A direcção do 1º de Agosto vai redobrar a segurança no local antes, durante e depois do jogo, no intuito de frustrar eventuais actos de vandalismo.
“As Polícias Nacional e Militar estão mobilizadas para garantir a ordem e a tranquilidade dos adeptos. É um jogo de elevado grau de dificuldade. Por isso, temos de manter a segurança no local”, e aconselha os adeptos a não levarem para o campo objectos contundentes e bebidas alcoólicas. “O vosso apoio é indispensável, para a nossa equipa ultrapassar o TP Mazembe. Nada de objectos contundentes”.