Desporto / Outros Desportos

Insulto de auxiliar de McGregor foi o motivo da fúria de Nurmagomedov

A polémica atitude de Khabib Nurmagomedov após a vitória sobre Conor McGregor no UFC 229 continua a dar que falar. Depois de derrotar o irlandês, o invicto lutador saltou a vedação do octógono e atacou elementos da equipa do rival.

Agora, de acordo com o testemunho de um fã que se encontrava na proximidade do octógono aquando do ataque de Khabib Nurmagomedov, foi um insulto de Dillon Danis, colaborador de Conor McGregor, que despoletou a fúria do russo.
“Rato muçulmano de m...”, terá dito o elemento da equipa do irlandês, segundo a declaração prestada ao portal TMZ.
No tumulto que se seguiu ao combate, também Conor McGregor foi agredido por elementos da equipa de Khabib Nurmagomedov, que pode perder o prémio mealhado no combate e ser suspenso por meio ano.
Khabib Nurmargomedov, detentor do título de peso leve, fez o combate ao seu estilo, praticamente todo no chão, e conseguiu dominar Conor McGregor que acabou por ser obrigado a render-se, depois de ser dominado numa técnica de estrangulamento.
Khalib Nurmagomedov mantém-se invicto, com 27 vitórias. Este ano o lutador disputou e perdeu o combate frente Floyd Mawether.