Desporto / Outros Desportos

Segunda mão da Taça Kianda é disputada no final do mês

Comité Desportivo do Exército-Grupo Desportivo Peni, Coprat FC A-Josiane Carla Yonara (JCY) e Kambas FC-Rádio Nacional de Angola são os jogos agendados para o próximo dia 27 a contar para segunda mão da primeira eliminatória da Taça Kianda de futsal.

No dia seguinte, às 20h00, para a conclusão da eliminatória, o Polivalentes FC defronta no campo do Ferroviário a Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT), na Zona do Bungo. Antes, no mesmo recinto do Bungo, às 19h00, a equipa do Bairro Operário United enfrenta a Marinha de Guerra.
No desafio da primeira mão, a equipa do Exército venceu, na quarta-feira à noite, a formação do Grupo Desportivo Peni, por 5-3, no campo do Gama, enquanto a RNT derrotou, na terça-feira, o Polivalentes FC (4-2), no Bungo.
Noutro encontro, a JCY impôs empate a uma bola, na terça-feira, ao Coprat FC no campo do Ferroviário, ao passo que a RNA triunfou com algumas dificuldades frente aos Kambas FC, no Complexo Manuel Berenguel. A Marinha venceu, na quarta-feira à noite, sem dificuldades a equipa do Bairro Operário United, por 8-3, no campo do Gama.
A fase provincial da Taça Kianda disputa-se no sistema de eliminatória directa, com realce para as desistências das equipas da Clínica Sagrada Esperança, Estoril FC, Paz e Bem e Coprat FC B.