Desporto

Paulo Macedo promete uma equipa competitiva

O técnico do 1º de Agosto, Paulo Macedo, promete uma equipa no melhor da sua forma desportiva, para o desafio frente ao Smouha (Egipto), referente às meias-finais da AfroLiga sénior masculino de basquetebol, marcado para hoje, às 20h30, no Pavilhão Multiusos do Kilamba.

Apesar de reconhecer que o plantel não está tão bem, o treinador acredita que vai dar uma resposta à altura diante da equipa com os melhores indicadores, na prova até aqui.
Segundo Macedo, ao longo desta semana, os militares trabalharam arduamente para recuperar algumas das suas principais unidades que estiveram em sub-rendimento durante a recta final do Campeonato Nacional sénior masculino.
Hermenegildo Santos, Edson Ndoniema e Islando Manuel foram os atletas que estiveram abaixo de forma e esta semana trabalharam sem mãos a medir, em busca da melhor forma.
“Felizmente, os problemas com estes jogadores foram superados e vamos aparecer no máximo da nossa força”, garantiu Macedo.
Prosseguindo, disse: “estamos conscientes da importância desta competição e a equipa está sensibilizada para encarar este desafio. Tenho plena convicção que até a hora do jogo estará no seu melhor”, augurou o número um da hierarquia técnica rubro e negra.