Gente

Igreja Metodista realiza Congresso de Famílias e Gala do Amor

A Igreja Metodista Unida Central de Luanda realiza hoje, às 19h00, a quarta edição da Gala do Amor, no Centro Recreativo Paz Flor, no Futugo, sendo o acesso mediante aquisição de convites, uma comparticipação de 30.000 kwanzas por casal, e 15.000 individual (solteiros).

Sob o tema "Eu e a minha família serviremos ao Senhor", baseado no livro sagrado de Josué capítulo 24, verso 15, a Gala do Amor tem como objectivo trabalhar em torno dos problemas actuais que afectam as famílias e melhorar o relacionamento entre os membros que as compõem.

De acordo com uma nota de imprensa, decorre, desde ontem, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, o primeiro Congresso Internacional de Famílias, que encerra amanhã. O congresso e a gala são presididos pelos pastores Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão Bessa, ambos provenientes do Brasil, da Igreja Diante do Trono, acompanhado pela Banda Diante do Trono.

As pessoas interessadas em participar no Congresso Internacional de Famílias devem comparticipar com a aquisição de convites no valor de 2.500 kwanzas, por dia. Ontem, na cerimónia de abertura, o Coral Monte Sinai, Coral a Graça, Angelical Voices e Coceval animaram o evento. A nível internacional, actuou a banda brasileira Diante no Trono.

Quer o congresso quer a gala são abertas a todas as pessoas interessadas "em agir positivamente em prol de uma família sadia", lê-se na nota de imprensa. Noo encerramento do congresso, no CCB – Centro De Conferências de Belas, haverá louvores e um momento para renovação de votos de casamento.

Os eventos são organizados pela Comissão de Assuntos Sociais Cristãos da Igreja Metodista Unida Central de Luanda, situada no Kinaxixi, atrás do hotel Trópico. As pessoas interessadas podem contactar pelos terminais telefónicos 948 491 370 e 923 284 176, ou pelo endereço electrónico "conferenciafamilias@gmail.com".