Artigo

Gente

Matias Damásio agencia artistas de peso

O músico Matias Damásio continua a dar passos significativos no mercado da música, em Angola. Depois da apresentação, na semana passada, das novas vozes sob tutela da sua produtora, a Arca Velha, o músico e compositor voltou a chamar a imprensa, desta vez para anunciar a realização de sete espectáculos, em várias províncias.

O autor de “Angola país novo” e “Papá”, essa última dedicada ao seu progenitor, pela forma como o educou, vai levar a sua música ao Soyo, nos dias 7 e 8 de Abril, ao Uíge ( 14 Abril), e a Saurimo no dia 21 de Abril. O músico vai igualmente a Malange, ao Lubango e a Benguela, nos dias 5, 12 e 19, respectivamente. No dia 26 de Maio, Matias Damasio termina a digressão em Luanda.
Os espectáculos sucedem os vários realizados em Portugal e fazem parte de uma digressão, de iniciativa da cervejeira Cuca e da Arca Velha. Tem como convidados cantores de peso como Dom Caetano, Yola Semedo, Kyaku Kyadaff, Ary, Edmazia, Cef e Big Nelo. A produtora Arca Velha agencia, neste momento, os músicos Isidora Campos, Serafina Sanches, Damásio Brothers, Kanda, Halison Paixão e Dom Caetano.